domingo, 26 de janeiro de 2020

BNCC


Créditos: Instagram - @psicopedagogia.kamillastati

47 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa, material muito bom para estudo. ameii

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, o material é excelente, estava com duvidas nos registros dos conteúdos, podia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Um plano de aula te ajudaria? Se sim deixe seu email que eu te envio.
    Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM litamariadourado1@outlook.com

      Excluir
    2. Agradeço se puder me enviar um plano também.
      rosealmeidarac14@gmail.com

      Excluir
    3. patyapx@hotmail.com.br. Para berçário 1 com objetivo e dentro do campo de experiência planejamento bebê de 4,5,6 meses

      Excluir
    4. biancacaxias@gmail.com

      Excluir
    5. lutilieri@yahoo.com.br

      Excluir
    6. eloisa1zambini@gmail.com

      Excluir
  4. BOM DIA!!
    ADOREI AS IDEIAS!!SE POSSÍVEL UM PLANO DE AULA!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ,pelas informações.Gostaria de receber plano de aula.

    ResponderExcluir
  6. Gostei também das dicas. Também gostaria de receber o plano de aula, mari-34@uol.com.br, meurybran@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI..VC TEM OS CONTEÚDOS ??? auurea_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, adorei o conteudo, vc também envia o plano de aula?

    ResponderExcluir
  9. Amei o conteúdo! Se possível, também gostaria de receber os planos de aula.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!! Ótimo material de trabalho, sou muito grata por compartilhar! Se tiver algum plano de traços, sons cores e formas poderia me enviar? Ou se alguem aqui tiver e puder compartilhar? Obrigada colegas!!

    marinaprofartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. também gostaria do plano de aula. antonia-lovedp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber planos de aula joilmaandrade6@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber planos de aula joilmaandrade6@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo ótimo trabalho tbm gostaria do ano estou perdida com aula online e bncc

    ResponderExcluir
  15. Caso possível, gostaria de planos de aulas referente a esses assuntos.

    ResponderExcluir
  16. alannekmlima@gmail.com estou com muita dificuldade para realizar os planos de aula me ajude por favor

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! estou com muita dificuldade ao encaixar a ultima numeração referente ao campo de experiencia pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia estou com muita dificuldade em fazer meus plano de aula pode me ajudar

    ResponderExcluir
  19. Olá colegas!
    Gostaria de pedir desculpas pelo atraso em responder e informar que aqui mesmo no blogger tem postagens de sequência de atividades ou seja planos de aula.É complicado eu passar para vocês um plano porque a realidade de cada é diferente até mesmo a idade das crianças. Bom eu Trabalho com educação infantil.Tem muito material aqui. Fiquem a vontade. Nessa oportunidade aproveito para agradecer a presença de vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber planejamento dentro do campo de experiência para berçário 1 bebê de 4 .5, 6 meses meu e-mail patyapx@hotmail.com.br
    Esse Hotmail tem o br no final

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Parabéns pela ideia.
    Gostaria se possível plano de aula de 04 a 05 anos.
    marcia.mmsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. Parabéns pelo seu trabalho. Você tem alguma dica sobre cartão de crédito para completar este artigo? Grata por compartilhar

    ResponderExcluir
  23. boa tarde!
    gostaria de possível plano de aula para crianças de 3 e 4 anos.
    mariana92muller@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Gostaria de receber planejamento para alunos do Pré ll. ramoselizangela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Queria um planejamento para as ciências de 2 a 3 anos por favor.Meu e-mail eloisa1zambini@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de um plano de aula para ser aplicado ao maternal poderia me ajudar?

    ResponderExcluir