segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Música para trabalhar os sentidos

Trabalhar os sentidos utilizando a música:Os Sentidos
Sugestão trabalhar apenas o primeiro verso.(Para crianças maternal)

                       Meus olhinhos são pra ver

                          Meu nariz é pra cheirar
 

                         Minha boca é pra comer

                       Meu ouvido é pra escutar

Vídeo


Os Sentidos
Eliana

 Meus olhinhos são pra ver
Meu nariz é pra cheirar
Minha boca é pra comer
Meu ouvido é pra escutar

Completando os sentidos
Tenho as mãos para pegar
E os bracinhos bem compridos
Pra mamãe eu abraçar

Meus olhinhos são pra ver
Meu nariz é pra cheirar
Minha boca é pra comer
Meu ouvido é pra escutar

Completando os sentidos
Tenho as mãos para pegar
E os bracinhos bem compridos
Pra mamãe eu abraçar

Meus olhinhos são pra ver
Meu nariz é pra cheirar
Minha boca é pra comer
Meu ouvido é pra escutar

Completando os sentidos
Tenho as mãos para pegar
E os bracinhos bem compridos

Pra mamãe eu abraçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário